Cearense chama o povo de Araioses de porcos e ofende mais ainda o prefeito

Até que ponto vai chegar o radicalismo de certas pessoas aqui em Araioses, que por terem seus interesses contrariados fogem da crítica que a liberdade de expressão permite, para atacar de forma tão vil, não somente uma pessoa, mas a população inteira da cidade?

Uma postagem no Facebook com poucas palavras, mas com vários erros de concordância e escrevendo Araioses – nome próprio – com letra minúscula postada em uma rede social por uma cearense, demonstra de forma muita clara o radicalismo político, o ódio ao povo que lhe recebeu de braços abertos e a falta de respeito a autoridade maior do município.

No início da sua postagem ela diz que palhaços não são os vereadores que se vendem e sim o povo de Araioses que mais parecem porcos. Em seguida critica servidores que não se revoltam por terem seus salários atrasados e a seguir desqualifica o prefeito de Araioses de forma muito vil. Termina seu recado dizendo que hoje tem orgulho de dizer que é cearense.

Ao longo de sua história, Araioses sempre recebeu pessoas de todos os estados, entre eles muitos cearenses que fugiram das regiões castigadas pelas secas, para aqui encontrar abrigo e construir em nossas terras uma nova vida.

Muitos aqui chegaram em total estado de penúria e inanição que dava dó. Entre os milhares de habitantes de Araioses muitos são cearenses e mais ainda descendentes deles.

Todos imigrantes que aqui bateram as portas vieram porque quiseram e não consta que de nossa parte partiu o convite para esses aqui viessem morar.

Quem ver e trata de forma tão humilhante e criminosa o povo de Araioses, e ainda por cima diz ter orgulho de ser de sua terra natal, o melhor a fazer seria retornar ao lugar de onde veio.

Sua saída daqui não nos causará nenhum prejuízo, pelo contrário, um favor.

Como a cearense generalizou, incluiu também entre os porcos a sua companheira, nascida e criada aqui em Araioses que ela diz tanto amar.

Em tempo: não publico aqui o print da postagem por respeito às pessoas que ela tanto ofendeu, mas posso dá-la a quem tiver interesse de levar o caso à justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *