Araioses não está precisando de mentirosos

Gráfico da produção do Procon Viva Cidadão ontem (26)

Tem sido divulgadas informações em redes sociais de que o Procon Viva Cidadão de Araioses vai fechar as portas. Já vi muitos disparates ao longo de minha vida, mas essa patranha é de lascar, como se diz sobre algo sem pé e sem cabaça ou se preferir sem eira e nem beira.

O Procon Viva Cidadão veio para trazer melhorias a população de Araioses, está a cada dia mais consolidado e trazendo inúmeros benefícios ao povo de nosso município, que antes penava muito para conseguir um documento, tendo muitas vezes que se deslocar para cidades de outros estados atrás desses benefícios.

Trata-se de uma parceria que está dando certo entre a Prefeitura de Araioses via Dr. Cristino e o Governo do Estado na pessoa de Flávio Dino.

É um empreendimento que envolve um trabalho conjunto de toda a equipe do Procon Viva Cidadão, dos secretários municipais e do apoio  dos vereadores da base do governo, que fazem uso de suas funções a serviço bem comum a todos.

A imagem acima mostra o gráfico demonstrativo dos atendimentos de ontem (26), onde foram entregues mais de 100 RG (Carteira de Identidade), entre outros serviços.

As informações sobre o fechamento da unidade Procon Viva Cidadão é coisas de mentirosos, de inimigos do povo e Araioses não precisa disso.

2 pensou em “Araioses não está precisando de mentirosos

  1. Vai vumcionar até que seja descontado p investimento que foi feito no predio. Qunado o cretino tiver que tirar dinheiro da prefeitura pra pagar ele prefere fechar
    Daby. O povo vai tirar esse ladrao do poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *