Governo do Estado promoverá cursos de capacitação profissional em Araioses

A secretaria de Turismo de Araioses em parceria com Governo do Estado informa a todos os donos e colaboradores de bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, pousadas e comunidade em geral que nos dias 22 e 23 de maio, próxima segunda e terça, estarão ocorrendo minicursos de capacitação profissional voltados para atendimento turístico.

Os cursos oferecidos são: qualidade no atendimento em bares e restaurantes; técnicas de recepção para meios de hospedagem; e boas práticas em manipulação de alimentos. As inscrições estão sendo feitas no prédio da Secretaria de Turismo, localizado na Av. Dr. Paulo Ramos, em frente ao Correios, prédio da Dora Confecções, falar com Robinson Medeiros, Juliana Gomes ou Tayse. Os cursos e inscrições são gratuitos e os participantes receberão apostilas e certificados no final. As aulas ocorrerão na Escola Tudes José Cardoso.

Agradece a secretaria de Turismo e contamos com apoio e participação de todos para juntos somarmos forças para o desenvolvimento do Turismo no município de Araioses.

Atenciosamente,

Robinson Medeiros

Secretário de Turismo e Meio Ambiente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *