Denys de Miranda/Felipe Pires vesso Júlio César/Alex do Guiquiri estão acalorando os debates da Câmara Araiosense

Denys de Miranda e Felipe Pires têm batido na tecla de que é cedo demais para se fazer um julgamento da atual gestão

Quem assiste as sessões do Poder Legislativo Araiosense – elas se realizam nos dias de terça-feira e de sexta-feira, a partir das 10 horas – já percebeu que os vereadores Júlio César e Alex do Giquiri são o que mais vão a tribuna atacar o atual governo e por outro lado Denys de Miranda e Felipe Pires são quem tem defendido com muita veemência a gestão de Dr. Cristino, principalmente pelo fato de haver muito pouco tempo para se fazer qualquer julgamento.

O vereador Alex do Guiquiri tem sido o mais radical nas críticas a administração do Dr. Cristino; já o vereador Júlio César (direita) mesmo em tom mais moderado também critica o governo

Os demais, em especial os de primeiro mandato como é o caso de Abigail Coutinho, Arnaldo Machado, Edevani Santos e Ingram de Tarso vem procurando marcar cada um seu território, sempre com o cuidado de dizer que estão ali para defender os interesses do povo araiosense.

Ontem (28) mais uma vez o confronto entre a dupla Denys de Miranda/Felipe Pires vesso Júlio César/Alex do Guiquiri ocorreu e desta vez com mais firmeza do que antes, onde por diversas vezes Denys teve que apartear colegas de bancada para defender seus pontos de vista o que pode ser visto também como defesa do atual governo.

Na sessão de ontem, por diversas vezes o vereador Denys de Miranda aparteou seus colegas de bancada para defender a atual administração

Os dois da oposição cobram estradas recuperadas, colégios reformados, merenda escolar, médicos e remédios o que provoca a admiração do vereador Denys, pois eles que são tão ativos nas cobranças agora, fecharam os olhos para todos os desmandos do chefe deles que foi derrotado nas urnas em outubro passado e que ainda, segundo vereador, roubou muito dinheiro do povo.

As pessoas que tem ocupado a galeria da Câmara nessas sessões tem reagido de acordo com o que dizem os vereadores o que faz entender que em alguns momentos esses edis estão jogando também para a plateia.

Por enquanto, os vereadores que criticam o governo são os que estão sendo mais aplaudidos, porém esses que os aplaudem, em sua maioria é composto de quem perdeu a boquinha com a derrota da filha do Manin Leal.

Dão sinais de profundo descontentamento e de muita saudade do que já foram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *