Prefeito Cristino surpreende positivamente comunidade do Remanso mandando recuperar estrada em tempo recorde

Sempre se soube que o povoado Remanso, distante 30 Km da Araioses tem sido um lugar abandonado e desprezado pelos gestores araiosenses, principalmente em períodos chuvosos, quando as estradas de acesso a aquela comunidade ficam intrafegáveis e as crateras provocadas pelas enxurradas impedem de vez o tráfego e veículos motorizados.

Isso tem sido muito comum, portanto também motivo de revolta daqueles moradores com os administradores que não cuidam de zelar pelo que é do povo.

Mas, felizmente, parece que as coisas estão tomando outro rumo. Ontem, por exemplo, após várias horas de chuvas em toda a região, esse aguaceiro provocou uma enorme cratera na estrada principal do Remanso, já nas proximidades da praça local o que inviabilizou a passagem de veículos de quatro rodas.

Baseado no passado de esquecimento a maioria daquela gente já imaginavam que iriam ficar isolados por vários dias, mas não foi isso que ocorreu.

Tão logo tomou conhecimento dos fatos o prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves de Araújo ordenou que uma equipe de trabalhadores da prefeitura fosse deslocadas para o Remanso a fim de recuperar a estrada, o que imediatamente foi feito.

Recuperar uma estrada destruída parcialmente na noite de ontem em menos de 24 horas sem sombra de dúvida é fato louvável do prefeito de Araioses.

2 pensou em “Prefeito Cristino surpreende positivamente comunidade do Remanso mandando recuperar estrada em tempo recorde

  1. Isso foi uma mentira publicada a cratera so foi fechada na segunda depois que os produtores de leite se uniram e buscaram outra solução pra depois a prefeitura se manifestar o certo e que todos ficamos muito tempo ilhados ate que o poder público fizesse algo e não foi tão imediato não. Antes de postar esse tipo de noticia seria melhor o blog se policiar melhor e realmente ver se já tinha sido feito isso msm ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *