Fake – Os covardes continuam se escondendo atrás de máscaras para denegrir a imagem dos outros

Os fakes estão tomando conta das redes sociais e tem muita gente dando importância a quem só merece nossa pena e o nosso desprezo.

Durante a pré-campanha eleitoral e no decorrer dela, um desses covardes que se escondeu por trás do nome Eduardo Machado usou e abusou de cometer crimes de infâmia e calúnia contra pessoas inocentes, inclusive.

Chegou a ponto de inventar na fase da campanha que já apontava a provável vitória do Dr. Cristino, que caso esse fosse eleito iria por na secretaria de educação a professora Salete, que ocupou essa pasta no governo de Luciana Trinta e gozava de certa impopularidade, segundo diziam.

A intenção do Fake era uma queda nas intenções de votos que favoreciam ao candidato Cristino e poucas dúvidas se tinha de quem era a pessoa que usava a máscara Eduardo Machado e menos dúvida se tinha que ele estava a serviço dos interesses de Manin Leal, pai da prefeita, que naquela altura sentia o chão sumir sob seus pés e se valia, além dos milhões que usou e abusou para reverter a situação desfavorável, como também o uso de métodos rasteiros de toda a natureza, com o mesmo objetivo.

Por mais que se dissesse que um fake não merecia o crédito de ninguém, muitos foram na onda dele, entre esses o candidato, que diante do absurdo que se criava achou por bem gravar um vídeo, onde afirmava que se fosse o vitorioso naquela eleição, o secretário de educação de seu governo seria eleito pelos professores do Município de Araioses.

Após a vitória teve quem dissesse ao Dr. Cristino que ele não deveria promover a eleição, o que é claro, já o deixariam numa situação ruim diante do que já tinha prometido.

Pessoalmente disse a ele que ele devia fazer a eleição sim, mas na condição de que essa fosse coordenada pelo Eduardo Machado, já que ele é que provocara aquela situação, então ninguém melhor do que ele para está a frente desse processo.

Se assim tivesse sido feito, não teria havido eleição porque esse Eduardo Machado não iria aparecer, por que é um nome fictício de um criminoso que se vale desses recursos escusos para ofender e atacar os outros.

Dr. Cristino tinha indicado livremente seu secretário de educação como fez com todos os demais secretários.

Agora que Eduardo Machado saiu de cena entra em seu lugar outro fake – a Tereza Landin.

Por trás da atual máscara e da outra estão as mesmas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *