Ribamar Filho é o novo secretário de Educação de Araioses

O secretário de administração de Araioses, Rafael Gomes Leal, entregando a portaria do novo secretário de educação

O professor José Ribamar Costa de Oliveira Filho é o novo Secretário de Educação de Araioses. Ele assumiu o cargo na manhã de hoje (07) e minutos depois já estava despachando.

Ribamar Filho é formado em pedagogia, Letras e Inglês. Ao assumir a secretaria falou estar ciente dos desafios que terá pela frente, mas que se empenhará para que a educação de Araioses seja de qualidade.

Minutos após tomar posse, Ribamar Filho despacha com funcionário sobre assuntos da secretaria

Agradeceu ao prefeito Cristino Gonçalves de Araújo a confiança a ele dada e que vai priorizar o trabalho coletivo envolvendo todos os membros da secretaria.

O secretário de administração de Araioses Rafael Gomes Leal foi quem representou o prefeito no ato de posse no novo secretário.

Abaixo leia a nota do secretário Ribamar Filho, que reflete seu pensamento e ideias de trabalho:

É com muita honra e satisfação que abraço a missão no qual fui confiado pelo excelentíssimo prefeito Dr. Cristino para assumir ao cargo de Secretário de Educação de Araioses. Acredito que é um novo momento, um novo olhar na educação de qualidade e de oportunidades. A todos os servidores, coloco-me a disposição de aprender e ensinar, sempre estarei disponível ao diálogo. Respeito, valorização, humildade, compromisso e compreensão estarão presentes na realização do meu trabalho.

Tenho certeza que com a equipe pedagógica da secretaria, gestores escolares e todos envolvidos na educação juntos poderemos fazer uma educação pública cada dia melhor para Araioses.

Mais fotos do memento da posse:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *