Na tarde de ontem, 02 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) realizou uma reunião no auditório do centro comunitário a fim de apresentar a nova equipe de gestão que ficará responsável pela assistência social do município nos próximos quatro anos.
Segundo a Cleila Carvalho, assessora técnica da SMAS, a reunião serviu para a apresentação dos planos e das metas propostas para essa gestão, assim também como informar sobre alguns assuntos sobre a rotina de trabalho aos servidores da Secretaria.
A secretária de Assistência Social, Marília Gonçalves, tem como objetivos promover serviços adequados e compromissados garantindo os diretos de todos, para que assim, se possa suprir as necessidades daqueles que precisam dos serviços de assistência, de forma humanitária e empática. Já o secretário de Administração, Rafael Leal, que esteve presente representando a prefeitura municipal, ressaltou a importância da participação de cada servidor e cidadão para o crescimento da cidade de Araioses, e mostrou total apoio aos funcionários. Relatou ainda que para esses quatro anos de mandato, as metas são alcançar os índices desejáveis através de união, organização e transparência.
Também estiveram presentes os membros do Conselho Tutelar, que trabalharão em conjunto com a Secretaria de Assistência Social e o Dr. Marcelo procurador do município que falou sobre o papel da acessória jurídico e reforçou as intenções da gestão Deus no Controle.
Nova Equipe de Assistência Socia
SMAS:
Assessora pessoal – Tatiana Carvalho
Assessora Técnica – Cleila Carvalho
Coordenador Bolsa Família – José Maria
Coordenador Cadastro Único – Antônio de Padua
Coordenador Gestão Orçamentária – Nilton Gomes
CRAS:
Coordenadora de proteção social básica – Kleres Nepomuceno
Coordenadora de serviço de convivência – Thalita Cristina
CREAS:
Coordenador de proteção social especial – Luís Fernando Lima
Coordenadora CREAS – Conceição Machado
Assessoria Jurídica – Deusdete Júnior e Paulo Elenilson
Fonte: Secom-Araioses