Jovem baleado em assalto ontem em Carnaubeiras passa bem

Mateus Pereira

Mateus Pereira

Carnaubeiras – maior produtor de caranguejos da região e principal ponto de acesso para a maioria das praias e ilhas do Delta do Parnaíba, distante 29 km da cidade de Araioses já não é um lugar sossegado como já fora no passado.

A violência e a insegurança fez morada por lá e parece que não quer mais mudar de destino.

Ontem (27), por volta das nove da noite, mais um assalto – que por pouco não se transforma numa tragédia – ocorreu naquela comunidade quando dois assaltantes em uma moto BROS NXR azul abordaram Mateus Pereira que saia da casa de seu irmão, o Raimundo da Net.

Mateus estava com o celular na mão e quando os dois elementos pararam e anunciaram o assalto ele chegou a pensar que era alguns amigos de brincadeira e não entregou o aparelho, o fez com que o assaltante que estava na garupa da moto muito revoltado atirou-lhe em uma das pernas e ele caiu em seguida largando o celular no chão, que foi apanhado pelos bandidos que fugiram sem mostrar nenhuma pressa.

Mateus foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba/PI, onde foi operado e passa bem.

Segundo informações de quem viu os bandidos em fuga, eles podem ser de Água Doce e podem ser os mesmos que já andaram assaltando por Araioses.

assalto-carnaubeiras2

Raimundo junto de Mateus que passa bem, está fora de perigo e deverá ter alta amanhã

1 pensou em “Jovem baleado em assalto ontem em Carnaubeiras passa bem

  1. Aki em carnaubeiras nao tem segurança, os ladrões chegam roubam celulares moto ,comercio. Nao tem um posto policial. O mais proximo eh em araioses. Daqui pra que eles chegam. Aki os bandidos estao longe…
    Eh isso aê queremos paz*✋?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *