E desesperadora a situação dos servidores públicos de Araioses

Qualquer pessoa de bom senso saberia identificar na campanha derrotada de Valéria do Manin, que alguém teria de pagar por aquele derramamento de dinheiro, como nunca se viu em Araioses, em uma campanha política: o povo e os servidores do município como estão vendo agora.

E desesperadora a situação dos servidores públicos de Araioses, que tirando os professores que receberam o pagamento de setembro nesta segunda-feira, dia 10, os demais e em todas as áreas não receberam nem sabem quando ou se ainda vão receber seus salários, por demais atrasados.

Uma parcela do 13º salário que costumava ser paga no meio do ano também furou e agora poucos acreditam que vão receber o que lhes é devido.

Além dos servidores com salários atrasados os serviços também não funcionam, como é o caso da coleta de lixo. Se já era ruim a administração da filha do Manin, agora ficou pior ainda.

E dinheirão, os milhões de reais que foram gastos numa campanha sem precedentes em nossa cidade, são o que estão faltando agora para custear as despesas da administração?

Como fica a situação dos trabalhadores do município que tem suas despesas, que tem suas famílias para sustentar sem um centavo no bolso?

Porque estão de bico fechado os vereadores que derramaram dinheiro – de fonte duvidosa é claro – para se reelegeram, que agora enfiam a cabeça no buraco que nem avestruz e fingem que nada está acontecendo?

Todo esforço deve ser feito por autoridades e membros da sociedade para que uma investigação rigorosa – uma verdadeira devassa – seja feita nas contas públicas para identificar todas as irregularidades e que os culpados paguem pelos crimes que tenham cometidos.

É preciso passar Araioses a limpo!

1 pensou em “E desesperadora a situação dos servidores públicos de Araioses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *