Enquanto os parentes do Manin derramam dinheiro na compra de votos policiais vão atrás do Dr. Cristino sem nenhum motivo

Foi noticiado aqui no último post que a compra de votos rolava solto em Araioses e essa prática criminosa, coisa típica da politicagem rasteira que ainda existe aqui, está sendo praticada nesse momento, como nunca se viu antes em vários bairros da cidade e em muitos povoados da zona rural, sem freio e fartamente por parentes do Manin Leal, como se aqui não existissem leis.

gangue-do-manin

A imagem mostra de forma muito clara, que não há nenhum sinal de violência como os enviados de Manin Leal relataram a polícia

Quem tem denunciado encontra como resposta que não basta só avisar onde a dinheirama está rolando e sim apresentar provas.

Exigência que não foi preciso para que polícias fossem atrás do Dr. Cristino, por conta de uma denúncia de uma suposta compra de votos, quando ele aguardava o início de uma reunião na noite de hoje – em um ambiente fechado – com algumas pessoas no povoado Jatobá.

Não encontrando nada de anormal retornaram, porém logo a seguir parentes do sacripanta que comanda essa politicagem suja e rasteira chagaram ao local para tumultuar a reunião o que causou uma enorme revolta nas pessoas que ali se encontravam.

Porém, minutos atrás chegou ao Blog a informação de que os polícias voltaram ao povoado Jatobá, no local que seria a reunião para investigar uma denúncia dos prepostos do Manin Leal que alegaram terem tido seus equipamentos danificados e o vidro do carro quebrado, o que categoricamente não ocorreu.

Todos os que estavam no veículo que foram para tumultuar a reunião possuem equipamentos para gravar áudio, filmar e fotografar, porém nada mostraram a polícia que provesse a suas falas porque nada ocorreu.

Tudo inventado, tudo uma patranha que não tem mais tamanho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *