Mais uma notícia sobre suposta união de Weliton do Posto e Luciana Trinta

trinta-wp-1

Em campanha política o que não falta é comentários que podem ser verdadeiros ou não, principalmente na reta final de uma campanha, como ocorre agora em Araioses.

Por exemplo, uma suposta união entre Weliton do Posto e Luciana Trinta já é comentada desde os primeiros dias que esses fizeram as convenções de seus partidos e agora faltando apenas três dias para a eleição, as informações verdadeiras ou não é de que os dois vão mesmo se juntarem.

Para dá suporte a esses comentários, apontam para o fato de que militantes das duas campanhas estariam juntos na manhã de hoje no comitê de Luciana Trinta, localizado no início da Av. Paulo Ramos, no centro da cidade.

trinta-wp-2

O blog teve acesso a umas fotos que supostamente materializariam essa união, mas como podem ver elas não provam nada.

O fato de os dois terem tido uma postura amistosa nos palanques em relação a um e a outro reforçam também, mas a essa altura do campeonato se isso se concretizar, acabaria com a carreira política do homem do posto, o que não aprece ser a sua intenção.

Outro argumento que também está sendo colocado seria em função do resultado de uma pesquisa realizada no último final de semana em Araioses onde mostra que o Dr. Cristino estaria disparado na frente dos demais, onde as projeções já o apontariam como o próximo prefeito de Araioses.

A pesquisa – para consumo interno – realmente foi feita e também é verdade que nela o Dr. Cristino que tem aparecido em primeiro lugar, como em todas realizadas até agora, porém nessa ele estaria muitos pontos na frente, em relação aos demais concorrentes.

Nessas pesquisas também mostram que qualquer um que venha a desistir, o eleitorado desse ou dessa, em sua maioria, migrariam para a votar em Dr. Cristino.trinta-wp-3Como podem ver nas imagens o pessoal do Weliton do Posto ocupam a calçada do comitê de Luciana Trinta, mas sem a presença dos dela.

1 pensou em “Mais uma notícia sobre suposta união de Weliton do Posto e Luciana Trinta

  1. Eu acho essa união super válida. Os candidatos devem se unir, pois teoricamente, eles estariam lutando para um bem maior, que é o desenvolvimento de Araioses.
    Araioses tem esse histórico de políticos que mais que adversários, parecem ser inimigos. Eles devem acabar com isso.
    Mais propostas, menos ataques aos adversários! Seria muito bonito ver todos os candidatos de Araioses demonstrando apoio entre eles, mas parece que essa realidade está muito distante, pois aqui o que prevalece é essa politicagem, que serve apenas para prejudicar o nosso povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *