Caravana do 27 arrasta multidões para comício da Arena do Viva

Chão de Araioses estremeceu com a caminhada gigante.

Luciana Trinta tentou o confronto e comentam que ela enterrou de vez suas possibilidades de vitória dia 2 de outubro.

comicio-viva01

Foi algo nunca visto na história das campanhas políticas de Araioses o que ocorreu no fim da tarde até às onze da noite de ontem (25) quando mais de 10 mil pessoas se concentraram no Campo do Maranhão, bairro Rodeador e de lá partiram a pé, em motos, cavalos, bicicletas, carros e carroças até a Arena do Viva, aonde foi realizado um grande comício da Coligação Unidos por Araioses, que tem como candidato a prefeito o médico Cristino Gonçalves de Araújo.

comicio-viva04

Cavaleiros prontos para a grande caminhada

O chão estremeceu com a passagem de tanta gente que demostraram um entusiasmo fora do comum, como nunca se viu em uma campanha de um candidato a prefeito de Araioses. Eram tantos que quando chegaram os primeiros no local do comício ainda tinha gente no local da concentração formando um cortejo de mais de 2 km de extensão.

Num ato de provocação – o que lhe é muito peculiar – Luciana Trinta programou um comício para o mesmo horário e não tão distante da Arena do Viva, mas o que chamou a atenção mesmo foi o fato dela fazer a sua concentração no início da Av. Paulo Ramos poucos metros de onde foi realizado o evento do Dr. Cristino.comicio-viva03

Segundo disseram alguns, sua intenção era arrastar as pessoas que estavam acompanhando a Caravana do 27 para o seu comício o que acabou não ocorrendo, pelo contrário o pessoal da mulher do Remi Trinta que até então estavam fazendo muito barulho, quando viram aquela multidão marchar em direção deles desligaram o som dos seus carros e quietinhos e de cabeça baixa acompanharam por quase meia hora a passagem de milhares e milhares de pessoas para o comício da Arena do Viva.

O clima de euforia do povo contagiou a todos refletindo na fala dos oradores que fizeram suas colocações confiantes na vitória na eleições do próximo domingo.

Wi-Fi de graça

comicio-viva06

O C de Cristino e os bigodes tem sido a marca da campanha com muito bom humor

Na fala do Dr. Cristino ele voltou a reiterar seus compromissos com a saúde pública de Araioses, a valorização dos servidores em todas as áreas e anunciou também que em sua administração a integração dos serviços do município por meio de internet como a instalação de Wi-Fi livre em praças da cidade e marcação de consultas online.

Hoje não se falou noutro assunto que não tenha sido o comício de ontem em todos os lugares da cidade e nos povoados da zona rural de Araioses.

Em todos a confiança é grande e a certeza de vitória no próximo domingo é cada vez maior.

Avente Araioses!

As imagens de um evento histórico:

comicio-viva07 comicio-viva08 comicio-viva09 comicio-viva10 comicio-viva11 comicio-viva12

2 pensou em “Caravana do 27 arrasta multidões para comício da Arena do Viva

  1. É nós 27…é a prova queremos mudanças pra valer…estamos juntos nessa caminhada…vamos mudar nosso araioses pra melhor…vamos tira essas cambadas de corruptos da nossa cidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *