Manin Leal usa bandido para atacar o candidato do povo

O desespero tomou conta do feudo comandado por Manin Leal que diante de uma provável humilhante derrota nas urnas dia 2 de outubro, acabando com o projeto do vale a pena ser de novo usa de gente da pior espécie, uma escória, que infelizmente ainda existe entre nós, para atacar com infâmias e inverdades o candidato que o povo de Araioses vai eleger no próximo dia 2 de outubro.

Os ataques partem de um fake, que se intitula Eduardo Machado, que insinua que o Dr. Cristino já teria montado seus secretários e que um melhor dizendo uma, seria quem já ocupou uma secretaria importante no governo de Luciana Trinta

Essa inverdade parte de um covarde, mau caráter, que criou um Facebook só com um único objetivo: apunhalar os outros pelas costas desde que isso agrade seu chefe e bem feitor Manin Leal.

Vi alguns comentários no Facebook sobre o que bandido mascarado postou e vi gente acusando quem não é o fake e vi também gente ameaçando processar um e outro.

Os ataques criminosos do fake Eduardo Machado não passam de um jogo sujo que o pai da prefeita está fazendo uso através de seu pau mandado, na desesperada tentativa de impedir que o Dr. Cristino seja eleito prefeito do Araioses na eleição que se aproxima.

A pessoa que ele insinua como uma suposta secretaria em caso de vitória do povo tem estado sim acompanhando os comícios de Dr. Cristino, como o fazem muitos que supostamente são atribuídos como da cota política de seu fulano ou beltrano. As manifestações são públicas, portanto todos tem o direito de assistir.

Não existe nenhuma conversa sobre quem será ou não secretário em um possível governo de Dr. Cristino, pois isso é assunto que não interessa agora, pois o que interessa é continuar na luta através de visitas, palestras e comícios para mostrar aos araiosenses que o grupo tem um projeto político para tirar o município da deplorável situação em que se encontra principalmente na área de saúde.

Não creio que esse bandido vá continuar impune, pois os inúmeros crimes que já cometeu está o de insinuar que um blogueiro, que agora é do mesmo time, estava com AIDS.

Que essa onda de infâmia causada por ele renda pelo menos uma investigação da parte de quem de direito o é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *