É taca, é taca, é taca; é peia, é peia, é peia…

Ainda sobre as convenções partidárias de Araioses.

Mostraram-me uma gravação com o discurso da ex-prefeita de Araioses Luciana Trinta que ela fez no dia da convenção de seu partido que a lançou candidata à prefeita de Araioses mais uma vez, a quarta seguida.

Confesso que não foi fácil de ouvir, pois não sei como explicar, mas sua voz de taboca rachada como dizia o ex amigo Marcio Machado, é muito gritante para meus sensíveis ouvidos.

Porém, por dever de ofício não houve jeito, ouvi a gravação do começo ao fim e se não serviu para muito, serviu pelo menos para eu pagar um pouco dos meus inúmeros pecados e também ver o que já muitos sabem de sobra, que a candidata de São Luís não mudou em nada, pois continua arrogante, desrespeitosa e provocadora.

Soube que ela só chegou ao local, duas horas após o início do evento e assim mesmo depois de se certificar que todo o público e seus súditos já houveram chegado.

O locutor, que mais parecia um animador de programa de auditório, narrou passo a passo a subida da pop star degrau por degrau. O rapaz gritou tanto que não sei se não descosturou alguma coisa… deixa pra lá.

Lógico que não vou relatar aqui os gritos e as ofensas aos adversários que a ex-prefeita protagonizou, mas não posso deixar de fora o fato que em determinado momento de sua fala ela diz que vai ser taca, é taca, é taca supostamente nos adversários.

Não é bem assim, somente nos adversários, pois quando foi prefeita de Araioses a taca – não literalmente – rolou para todo mundo sem distinção de raça ou cor, que ficaram durante quatro anos submissos aos caprichos de uma gestora que não gostava do povo, que não falava com o povo, que quando pela prefeitura de Araioses aparecia era a noite, entre outros motivos para não ter que encarar ninguém.

Por outro lado, no duelo da falta do que dizer, o pessoal da atual prefeita pulverizou as redes sociais com o jargão é peia, é peia, é peia na tentativa desesperada de mostrar ao eleitorado que será dessa forma que vão abater os adversários.

As duas não tem diferença uma da outra no que diz falta de respeito com quem às colocou no poder, o povo araiosense.

Já que ambas falam tanto em taca e peia quem, sabe se não é um prenúncio do que vão levar do povo araiosense, que pelo jeito não as quer mais descuidando do que é nosso.

É bom refletir: enquanto o Dr. Cristino e Manoel da Polo lideram um grupo que tem uma proposta de governo com o principal objetivo de proporcionar aos araiosense uma vida digna, as duas que querem se revezar no poder fazem uma campanha de ameaças e xingamentos.

Não precisa ser profeta para ver no que vai dar.

1 pensou em “É taca, é taca, é taca; é peia, é peia, é peia…

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita comentário de primeira, pois a voz de taquara rachada me deu disenteria corri pro toalhete mas não deu tempo desceu pras calças abaixo ri tanto que tive de tomar um banho pelo comentário klkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *