Os Homens e Mulheres livres e as aves de rapina

Restando apenas o PDT que fará sua convenção na próxima sexta-feira, dia 5, ocasião em que confirmará a indicação do vereador Manoel da Polo como companheiro de chapa do Dr. Cristino, já se pode fazer uma análise do perfil dos palanques onde estarão os oradores que irão tentar convencer o eleitorado de que são as melhores opções para a prefeitura de Araioses e para ocupar as 13 vagas do Poder Legislativo Araiosense.

Pode se dizer que teremos candidatos para tudo quanto é gosto seja para o executivo como para o legislativo. Nesses palanques o eleitor araiosense vai ter a oportunidade de está diante de homens e mulheres de bem e livres, mas por outro lado vai se defrontar também com aves de rapina, que são capazes de vender até a alma para diabo para conseguir alcançar seus objetivos.

Junto desses – alguns nos palanques outros em baixo formando a claque para aplaudir – estarão os sanguessugas, que se dizem formadores de opinião, que na realidade fazem da suposta liderança que acreditam ter, um mercado onde passam a pertencer a quem lhes oferecem mais.

Lógico que há exceções, pois tem os ingênuos que estarão a serviço dos interesses dos rapineiros e não se dão conta do erro que estão cometendo. É como se estivessem enfeitiçados por um tempo sem ter a noção do que fazem e a quem estão servindo.

Essas aves de rapina que estão e já estiveram no poder não foram capazes de conquistar a confiança de ninguém e hoje se valem das fortunas que adquiriram a custa do dinheiro público para comprar, por alguns trocados, mercadoria de terceira categoria e de pouca validade.

Os homens e mulheres livres – aqueles e aquelas que lutam e fazem política por ideal – estarão no palanque do Unidos por Araioses que tem como líder o médico araiosense Cristino Gonçalves de Araújo.

Resta ao eleitor araiosense, já ir se posicionando diante desses fatos mostrando ter maturidade e inteligência para dar no momento certo a resposta que merecem esses que zombam da nossa cara e não estão nem aí para as condições indignas pelas quais passam quase 50 mil araiosenses.

A arma para abater essas aves de rapina e esses sanguessugas que proliferaram na política de Araioses está na carteira de documentos, a ferramenta que vai decidir quem deve administrar a nossa prefeitura e quem vai ocupar as 13 vagas da nossa Câmara de Vereadores.

A arma é o título de eleitor e a munição fatal o voto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *