Segundo pesquisa do MBO, Valéria do Manin em confronto direto perderia as eleições de Araioses para todos os outros pré-candidatos

Dr. Cristino é o único pré-candidato que derrotaria todos os demais num confronto direto.

É compreensível o estado de desespero que tomou conta da campanha de reeleição da prefeita de Araioses Valéria do Manin, que num confronto direto – segundo pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto MBO – com outros pré-candidatos seria derrotada por todos os demais se o pleito fosse realizado hoje.

A mobilização é geral para mudar o trágico quadro, mas como dizem que depois que o leite derramado não tem mais jeito, essa parece ser a situação da filha de Manin Leal.

A pesquisa que mostra a tendência atual do eleitorado araiosense era de conhecimento da cúpula do governo de Araioses, que mesmo tenha sido registrada não publicaram os resultados por ser totalmente contrária aos que esperavam.

O caso só veio a conhecimento público porque Marcio Maranhão publicou os resultados de forma fraudulenta e o Instituto distribuiu seu resultado a mim e outros blogs para que os fatos fossem esclarecidos.

Se Valéria do Manin perde para todos os demais pré-candidatos num confronto direto, por outro lado o médico araiosense Cristino Gonçalves de Araújo é o único que derrotaria todos os demais pré-candidatos se a fosse hoje.

Vaja pelos gráficos como seria a eleição num confronto direto:

pesquisa-grafico05 pesquisa-grafico06 pesquisa-grafico07 pesquisa-grafico08 pesquisa-grafico09 pesquisa-grafico10

pesquisa-grafico11

Dr. Cristino tem o maior percentual sobre todos os demais pré-candidatos sendo que a maior diferença é sobre Weliton do Posto.

Dr. Cristino tem 78,93% das intenções de voto e e Weliton do Posto tem 11,95%. num suposto confronto entre os dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *