Barbárie – Lurdes dos Correios foi encontrada morta com requintes de crueldade

barbarie-lourdes1Não se sabe até agora o momento exato em que o crime aconteceu, informações preliminares ditam que tudo ocorreu na tarde de ontem (6) e que a morte se deu com requinte de crueldade pelo estado em que a vítima foi encontrada.

A polícia suspeita de latrocínio, que é roubo seguido de morte, mas até agora nada é possível afirmar a respeito do crime.

Informações de populares, que estavam nos arredores acompanhando o trabalho da polícia, dizem que a vítima foi encontrada amarrada e jogada dentro do poço. Nenhuma dessas informações foram confirmadas pela polícia até agora, de quem aguardamos mais informações a qualquer momento para repassarmos aos nossos leitores.

Dona Maria de Lourdes Ataíde Lima é uma personagem muito conhecida dos araiosenses, pela sua longa história no serviço público e por costumeiramente varrer ao meio dia, a extensa calçada de sua casa na avenida Dr. Paulo Ramos, centro no centro da cidade.

barbarie-lourdes2

Foi à diretora dos Correios em Araioses, quando a agência era localizada na Praça Nossa Senhora da Conceição e a entidade não tinha carteiro para entregar nos domicílios as correspondências. Quem queria saber notícias ou pegar encomendas tinha que se dirigir até lá.

Oriunda de uma família numerosa, tinha como irmãos o médico Florentino Athayde e o advogado e jornalista Dr. José de Arimatéia Athayde Lima, pessoas muito conhecidas e respeitas em Araioses e São Luís.

Deixará saudades a muitos amigos e familiares, a quem prestamos as nossas condolências.

Esperamos que esse caso não faça parta da estatística dos crimes “insolucionáveis” como tantos outros.

barbarie-lourdes3

Com informações de Marcio Maranhão e edição de Daby Santos

1 pensou em “Barbárie – Lurdes dos Correios foi encontrada morta com requintes de crueldade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *