Com quem estará Neto Carvalho?

Neto Carvalho

Neto Carvalho

O ex-prefeito de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho, já deve ter dado boas risadas quando sabe o que dizem alguns pré-candidatos a prefeitura de Araioses, sobre um suposto apoio que esse venha lhes dar durante a campanha que se aproxima.

Várias vezes já ouvir alguém dizer Neto já fechou com fulano, que Neto já fechou com sicrano ou beltrano e o tempo vai passando e nenhum pronunciamento da cobiçada liderança política da região sobre a quem dará seu apoio.

A última diz que ele já teria fechado com a ex-prefeita Luciana Trinta.

Tenho idade suficiente para saber que em política tudo é possível, quando determinados acordos ou alianças podem ser proveitosos para os envolvidos, portanto não vou dizer que Neto Carvalho não faça um acordo com Luciana Trinta ou até mesmo com Manin Leal, o que poderia parecer mais improvável.

Porém, que ele fique sabendo que um acordo dele com Luciana Trinta o faria perder o respeito e o carinho que milhares de araiosenses têm por ele, e me incluam nesse bloco.

O povo de Araioses em sua imensa maioria – e Neto Carvalho sabe muito bem disso – não quer a continuação do governo de Valéria do Manin e muito menos quer o retorno da ex-prefeita Luciana Trinta.

Contrariar a vontade da maioria dos araiosenses é andar na contramão da história e servir instrumento para gente que não é daqui, não tem nada a ver com a gente daqui chegar ao poder araiosense para nos humilhar mais ainda do que já fizeram.

Neto Carvalho, não queremos o seu dinheiro. O que queremos é seu apoio para nos ajudar a impedir que esse grilhões que escravizam e atrasam não sejam em nós colocados mais uma vez.

Você tem em mãos o mapa que diz muito bem o que quer o povo araiosense.

É só segui-lo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *