Boateiros tentam desestabilizar grupo Unidos por Araioses

unidos-por-araioses

Desde que se tornou público o resultado da consulta popular, que acabou por indicar o Dr. Cristino Gonçalves, como o candidato a prefeitura araiosense pelo grupo Unidos por Araioses nas eleições deste ano, que opiniões foram manifestadas sendo na maioria de apoio, porém tem quem já se manifeste nas redes sociais dizendo que o grupo está dividido e que Manoel da Polo e os demais não o acompanham.

Não é bem isso que estou sabendo, pois ao contrario do que dizem os que têm interesse nesse racha, o grupo está unido sim e não poderia ser diferente.

Os quatro – Dr. Cristino, Manoel da Polo, Bernardinho Almeida e Dr. Leonel – concordaram com a pesquisa e até dividiram entre si os valores a serem pagos ao instituto por cada um.

Ora, acordo entre homens costuma ser cumprido e qualquer dos um três que não saíram em primeiro lugar, se agora abandonarem o barco seria como se esses assinassem uma sentença de pessoas sem palavra e que perderiam o crédito e a confiança não só no meio político, como também em qualquer atividade que venham a desenvolver.

Pelo desabafo – em público – que fez ontem uma senhora para cima de um preposto da ex-prefeita Luciana Trinta e pelo que já li na internet, vejo nesses boatos o sujo propósito de dividir o grupo Unidos por Araioses, acreditando com isso que conseguem tirar da cova o propósito da ex-prefeita de voltar ao comando da prefeitura araiosense.

Aos entendidos em política peço que observem com raciocínio sem paixão e verão que esse grupo é que vai disputar a eleição com Valéria do Manin. Estou dizendo disputar, não estou dizendo que vai ganhar.

Weliton do Posto pode até ser um bom moço, mas não é daqui como também não a é Luciana Trinta. Welinton ainda tem a vantagem de não ser conhecido pela maioria dos araiosenses o que não ocorre com Luciana, que foi uma prefeita ausente e autoritária, que não dava bola para ninguém e que fez uma gestão muito aquém do que prometeu em campanha, vindo aqui uma vez ou outra e quando ia a prefeitura era à noite, para não correr o risco de ter que receber alguém. Sua casa como todos sabem mais parece uma fortaleza impenetrável.

Dr. Cristino, Manoel da Polo e os demais do grupo simbolizam o sentimento de muitos araiosenses que querem mudanças e não querem reconduzir ao poder quem não merece e ariscar em quem não conhece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *