Derruba pau que está em pé, dançarino mexicano, instrumento musical…

traidor2Nos dias de hoje ainda tem idiota que acredita que pode fazer tudo – acusar, caluniar, mentir, entre outras maldades em ofensas a outros – na internet acreditando que vai ficar por isso mesmo. Grande engano comete que pensa e age assim.

O caso que me detenho nesta postagem trata do que eu e muitos temos visto ser publicado em blogues piratas e redes sociais aqui em Araioses.

Um sujeito que no Facebook usa um nome com sobrenome de uma ferramenta rural que não pode ver um pau em pé e em blog pirata usa nome de dançarino mexicano, mas que em seu nome verdadeiro tem no sobrenome um instrumento musical, passou a atacar de forma sistemática e burra o blogueiro Márcio Maranhão, que também de forma sistemática – não tanto inteligente, em minha opinião – faz oposição ao governo de Valéria do Manin.

Enquanto esse desqualificado atacava só o Marcio Maranhão eu fiquei na minha. Porém, ele por ideia própria ou a serviço de alguém e ainda de olho em meu cargo (pelas barbas do Judas, que cargo cobiçado!) se meteu comigo com uma estória de morde e assopra.

Não tive alternativa, que não tenha sido a de por meus cachorros nas pegadas dele e não foi difícil saber quem é o cabra que não tem coragem de mostrar a cara e fica se escondendo por detrás de pseudônimo para agredir e caluniar os outros, entre esses, gente que ele cumprimenta com um aperto de mão frio e com um sorriso falso e mentiroso.

O que pretendo dizer de verdade esse camuflado não o fá-lo nesta postagem, mas farei pessoalmente a ele quando o destino nos colocar cara a cara um com o outro.

Depois disso, outro caminho que tomarei será o da Justiça, para que essa lhe faça me pagar pelos danos que já me casou.

As peças mais importantes do processo já as tenho em mãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *