Assaltantes morrem em confronto com policiais no interior do Estado

Pelas informações da polícia, o trio tentou roubar um caminhão dos Correios na cidade de Porto Franco, a 700 Km de São Luís,  mas a o polícia agiu rapidamente, iniciando-se uma perseguição.

assaltantes-mortos1

Três suspeitos de assalto levaram a pior em troca de trios com policias da Força Tática da PM e terminaram morrendo na tarde desta terça-feira (26). O confronto ocorreu às margens da rodovia entre as cidades de Estreito e Carolina, no Sul do Maranhão, a cerca de 7 Km de Pedra Caída. Dois assaltantes teriam conseguido fugir.

assaltantes-mortos2Pelas informações da polícia, o trio tentou roubar um caminhão dos Correios na cidade de Porto Franco, a 700 Km de São Luís,  mas a o polícia agiu rapidamente, iniciando-se uma perseguição. Na abordagem, eles reagiram com disparos de arma de fogo contra os policiais. Houve reação dos PMs e o trio terminou morrendo.

Os assaltantes mortos foram identificados como Juselino Alves da Silva, de 30 anos, de Axixá do Tocantins;  Sidney dos Santos e Santos, de 39 anos, de Belém/PA; e Antônio Pinheiro de Sousa Júnior, de 30 anos, de São Luís.

Eles estavam em um veículo Voyage City, de cor prata, placa OFV-2053, de Araguaína/TO, em nome de Carleanes Silva de Oliveira. Ao consultar o sistema do Denatran, não consta registro de roubo do veículo.

Assaltos no interior

assaltantes-mortos3

Há suspeitas de que os assaltantes que morreram nesse confronto com policiais sejam integrantes de quadrilhas que estão praticando assaltos a bancos e agências dos Correios no interior do Maranhão

Nesta terça-feira (26), por volta das 2h30, quatro homens chegaram em duas motos e explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Paraibano, à 505 Km da capital.

A Polícia ainda procura os suspeitos de cometerem o crime. A quantia roubada não foi revelada. Essa é a segunda vez somente este ano, que bandidos cometem essa modalidade de crime na cidade. No dia 19 de janeiro, o alvo foi a agência do Bradesco.

Outros casos

Ontem, sete bandidos arrombaram a agência bancaria do Bradesco na cidade de Araguanã. Aproximadamente meia hora depois, bandidos arrombaram o cofre da agência dos Correios da cidade de Maranhãozinho.

A ocorrência do Banco do Brasil da cidade de Paraibano foi o décimo segundo caso de assaltos a agências bancárias ocorridos no Maranhão.Os bandidos atacaram as agências bancárias de Araguanã (Bradesco), Alto alegre do Pindaré (Bradesco), duas agências em Igarapé Grandes (Banco do Brasil e Bradesco), Bacuri (Banco do Brasil), Maracaçumé (Banco do Brasil), Grajaú (Banco do Brasil), Icatu (Bradesco), Paulo Ramos (Bradesco), Alcântara (Bradesco), Paulo Ramos (Bradesco), Paraibano(Bradesco e Banco do Brasil).

assaltantes-mortos4

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *