MAC vence, é campeão e garante a volta ao Campeonato Maranhense

Elton e Curuca marcam os gols do triunfo atleticano no Castelão, que garante a equipe na elite do futebol estadual em 2016

Por GloboEsporte.comSão Luís

mac-campeao

Jogadores do MAC erguem a taça de campeão da Segundinha (Foto: Biaman Prado/O Estado)

O jogo
Logo nos primeiros minutos do jogo, Junior Chicão teve boa chance, mas mandou pela linha de fundo. O MAC respondeu em um contra-ataque aos 13 minutos, que terminou e Elton abriu o placar para a equipe atleticana. Com alta intensidade, aos 18 minutos foi a vez de Curuca aproveitar o rebote e marcar o segundo para o time atleticano.

Com o 2 a 0 no placar, o MAC passou a administrar a partida, apesar do pouco tempo. Além da desvantagem no marcador, a equipe de Imperatriz ainda perdeu o volante Otávio expulso, após receber o segundo cartão amarelo.

Logo no início do segundo tempo, o MAC também ficou com um a menos, após a expulsão direta do atacante Paulo César. O Marília até tentou pressionar, mas Junior Chicão não acertou as finalizações, facilitando a vida para o goleiro Pablo.

Somente após os 30 minutos, o MAC voltou a mostrar força ofensiva. Buscando ataques, principalmente pela direita, o time atleticano tentava ampliar, mas mesmo sem conseguir, foi o suficiente para assegurar o retorno à elite do futebol maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *