Max Barros defenestra Andrea Murad

max-barros

Cada vez mais isolado no PMDB, o clã Murad continua provocando confusões nos bastidores do partido.

O deputado estadual Max Barros não gostou nem um pouco de insinuações irônicas feitas por Andrea Murad na última terça-feira (07). Na tentativa de gerar fato com o trecho de uma entrevista do governador Flávio Dino (PCdoB) em Coroatá, a disparatada filha de Ricardo Murad ligou o nome do ex-secretário de Infraestrutura a suspeitas de desvios de recursos públicos.

“Há coisa errada porque estavam roubando o dinheiro das estradas, agora não roubam mais. Quem estava roubando, Max Barros e Luís Fernando? São eles dois que roubaram dinheiro das estradas? Luís Fernando que inclusive conversa com ele. Ele acha que o deputado Max Barros desviou dinheiro das estradas?”, questionou Andrea da tribuna da Assembleia.

Ao saber do discurso, Max foi tomar satisfação da deputada. Argumentou que nunca fora relacionado a qualquer escândalo de corrupção em toda a sua vida pública e que o mesmo não poderia ser dito sobre a conduta de Ricardo. A bronca foi presenciada pelo deputado estadual Paulo Neto (PSDC).

Depois de enquadrar Andrea pessoalmente, o parlamentar se pronunciou na tribuna sobre o factoide: “Tenho plena consciência do que fiz e do que executei. Então, em nenhum momento, me senti atingido pela declaração do governador Flávio Dino, porque sei da maneira como procedo”.

Fonte: Blog Marrapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *