Explicações sobre a falta de dinheiro nos caixas-eletrônicos do BB de Araioses

Da noite de quarta-feira, dia 3, até a manhã de segunda-feira, dia 6, os caixas-eletrônicos da agência do Banco do Brasil em Araioses ficaram sem dinheiro o que prejudicou a vida de muitos contistas que foram lá sacar algum e voltaram sem nada nos bolsos.

Tal fato deixou muita gente irritada, até porque muitos tiveram que ir a Parnaíba (PI) para tirar dinheiro nos caixas se lá.

caixa-eletronico

Como quarta-feira feira saiu o pagamento dos funcionários da educação e da saúde da prefeitura de Araioses – uma folha de pagamento com mais de R$ 1.800.000,00 – muitos funcionários tinha o dinheiro na conta e não puderam sacar nada, menos os que foram a Parnaíba.

Os críticos da atual administração dizem que o dinheiro de Araioses não circula no município e alguns comerciantes chegaram a se queixar, dizendo que dessa forma o Banco do Brasil de Araioses ao não colocar dinheiro nos caixas, fazia com que muitos correntistas do banco fossem a Paranaíba receber seus pagamentos e lá mesmo faziam suas compras, prejudicando o comércio local.

Mas não é bem assim. Antes publicar qualquer notícia sobre o assunto o blog procurou primeiro falar com o Sr. Dominice, gerente do BB de Araioses.

Suas informações foram muito importantes para esclarecer os fatos. Segundo ele, devido a onda de assalto a caixas-eletrônicos de bancos, há uma determinação de se colocar nesses caixas apenas uma pequena quantia de dinheiro, no limite de R$ 90.000,00 para cada caixa.

Se for colocado mais do que isso e o banco for assaltado as medidas serão muito drásticas para o gerente do banco. Embora Dominice não tenha confirmado, mas há informações de que a agência do BB de Araioses está na mira dos bandidos.

O que prejudicou mais ainda segundo nos disse é que na sexta-feira o banco não funcionou o que impediu de se reabastecer os caixas da agência.

É bastante comum faltar dinheiro nos caixas-eletrônicos do BB em Araioses. O transtorno é grande para muitos e algo tem que ser feito para no mínimo minimizar essa situação.

Uma cidade não pode parar porque o medo dos bandidos assaltar o banco é maior do que a coragem e a vontade das autoridades em resolver o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *