Polícia Militar de Araioses tira mais dois bandidos de circulação

policia-prende-assaltantes-2

George dos Santos Diniz, vulgo “Paraibinha” e Bruno Sousa – mais dois bandidos fora de circulação.

Em operação realizada na tarde de hoje (04) a Polícia Militar Araioses, juntamente com integrantes da Guarda Municipal prenderam os bandidos George dos Santos Diniz, vulgo “Paraibinha” e Bruno Sousa, considerados de alta periculosidade, e que de uns tempos para cá vinham atormentando a população de Araioses e povoados vizinhos,

A ação dos policias ocorreu por volta das 13:00h, logo após os dois terem praticado um assalto a um posto de combustíveis no povoado Canabrava, município de Água Doce do Maranhão.

Pelas informações colhidas pela polícia, depois do assalto eles se deslocaram para a cidade de Araioses, onde pretendiam agir, porém a PM foi avisada da ação dos assaltantes e deu início a uma rápida investigação monitorando as estradas de acesso à cidade.

Enquanto isso ocorria, várias e ligações telefônicas de populares foram feitas para a PM que os interceptou no Posto Silvestre, já na entrada de Araioses, onde foram abordados.  Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma pistola 380 com 30 munições intactas em 2 carregadores. Ainda na posse dos bandidos havia a quantia de R$ 143,00, provavelmente oriunda do assalto ao posto, uma moto Honda 250 Tornado e um celular.

Segundo a PM os dois assaltantes ao se deslocarem para a cidade de Araioses tinham em mente assaltar algumas repartições como os Correios e estabelecimentos comercias. Há fortes suspeitas de que os dois já praticaram vários assaltos na região.

A ação enérgica e pronta da PM e Guarda Municipal de Araioses impediu que isso ocorresse. São mais dois bandidos tirados de circulação que serão entregues agora a justiça, que determinará o destino de cada um deles.

policia-prende-assaltantes-1

policia-prende-assaltantes-3

Com informações da PM de Araioses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *