Operação tapa-buraco em Remanso começa nesta quinta-feira

remanso-estrada2

Pessoas de Remanso estiveram recentemente na Câmara de Vereadores para solicitar dos vereadores esforços no sentido da recuperação das estradas de região.

A estrada do povoado Remanso, distante 32 km da sede de Araioses está em péssimas condições de conservação. A população daquela comunidade tem feito apelo a vereadores no sentido de intermediar junto a prefeita Valéria do Manin uma solução para o problema, porém não será desta vez que serão totalmente atendidos.

Manin Leal que geralmente é quem ordena os serviços desta natureza em Araioses disse que o vereador Júlio César, presidente da Câmara, é quem estaria na coordenação desses trabalhos.

Procurado ele disse estão trabalhando nas estradas de Água Fria e que o serviço vai ser parado para que as máquinas sejam deslocadas para o Remanso, onde farão uma operação tapa-buraco e que só depois do fim da temporada de chuvas é que a recuperação será total.

Além do Remanso, segundo ele, Cafuzas e Caiçara também terão os buracos das suas estradas tapados agora.

remanso-estrada1

Situação da estrada é muito crítica

1 pensou em “Operação tapa-buraco em Remanso começa nesta quinta-feira

  1. caro daby, quero a penas fazer um comentario a respeito de dois agente de saude, um eh do pov. mucambo, o outro eh de canto do saco, o do mucambo nao dar conta nem do seu serviço e eh motorista escolar, a do canto do saco tambem nao dar conta do seu proprio trabalho e agora anda fazendo baixa assinada sem cabessario, tem casa naquela localidade que ela fez visita sabe quando, no dia 14 de outubro de 2014. quero saber como eh que fica os responsavel pela saude deste municipio. ok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *