Os bons exemplos das autoridades policiais e do Judiciário de Araioses

Nas primeiras horas da última sexta-feira (17), uma operação conjunta das polícias civil e militar de Araioses e polícia civil de Parnaíba (PI), tiraram de circulação dois bandidos que amedrontavam os moradores da Ilha do Goiabal, município de Araioses.

A ação policial comandada pelo delegado Bruno Madson Marques Moura,como relatada aqui no blog, foi muito difícil devido as dificuldades de acesso ao local nesse período de inverno, onde para se chegar ao povoado só passando por trilhas com muita lama e mato fechado. Como a operação teve início ainda na madrugada daquele dia, não deve ter sido nada fácil os polícias chegaram aos bandidos, sem se perderem nos labirintos da Ilha.

Pelo que se comenta na cidade o povo está muito feliz com a atitude corajosa de suas autoridades policiais. Não deixa de ser um bom exemplo, em tempos de maus exemplos, da parte de outras autoridades do País, que para cumprirem com suas funções não dependem de colocar suas vidas em perigo e muito menos andar por caminhos tão difíceis.

Ao contrário disso, ganham ótimos salários, inúmeras mordomias e desfrutaram do conforto de gabinetes refrigerados e quando se deslocam não o fazem por caminhos difíceis e sim por aeronaves bastante confortáveis.

Voltando para nosso Araioses chegamos a conclusão de que estamos bem com o trabalho de nossas autoridades policiais e muito bem com o trabalho do judiciário local.

Temos acompanhado o trabalho da justiça em Araioses e podemos afirmar que de alguns anos para cá, essa vem se empenhando para tirar da fila inúmeros processos e procurando se aproximar cada vez mais da população. O Poder Judiciário da cidade tem muita credibilidade junto à população.

Com esses seguimentos: Judiciário e autoridades policiais – exercendo suas funções com tanto rigor e respeito às leis Araioses e seu povo estão no caminho certo.

Para que a esperança e a confiança do povo se fortaleçam cada vez mais, resta somente às outras autoridades – executivas e legislativas – mostrarem através de suas ações que merecem o nosso respeito e reconhecimento como já tem o judiciário e os policiais.

No setor político, tirando as exceções sobra bem pouco pelo que se viu até agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *