Informe DS – No tapetão sim senhor

Pode passar até mil anos, mas ninguém vai conseguir apagar da memória e da história das eleições do SINDSEPMA – Sindicato dos Servidores Municipais de Araioses, que um presidente – Arnaldo Machado – para continuar no poder se beneficiou do instrumento do tapetão sim senhor.

A cada dia que passa mais fica claro que a Comissão Eleitoral nada mais fez do que uso de instrumentos nada éticos e nada legais, segundo a Chapa 2 – a de oposição – para evitar a disputa entre os dois grupos.

Justificativas evasivas agora é como querer tapar a luz do sol com peneira.

 

O tempo voa

Janeiro já se foi e as movimentações políticas, com vista ao pleito do ano que vem se intensificarão logo após o carnaval.

Pela legislação eleitoral quem quiser disputar um mandato vai ter que está filiado em um partido político no máximo até o dia 2 de outubro deste ano.

Poucos deixaram a data limite para uma definição. A maioria estará em uma legenda partidária bem antes disso.

 

Aqui também

Segundo o blog Chamada Geral de Paranaíba os marginais que adulteraram os dados do caixa eletrônico da Rodoviária de Parnaíba, antes a mesma ação havia sido registrada horas antes aqui em Araioses.

Ainda segundo o blog, o tenente-coronel Costa Lima, teria dito que tanto em solo maranhense como em solo parnaíbano, os criminosos estavam em um carro modelo Voyage de cor prata.

 

Entrevistas

O Blog, em breve, fará a publicação de várias entrevistas com pessoas que atuam e ocupam as mais diversas funções em Araioses.

Comerciantes, políticos, sindicalistas, artistas entre outros serão o alvo dessas publicações.

Na pauta, um dos entrevistados será o sindicalista e vigia da prefeitura de Araioses Francisco das Chagas Souza Rodrigues, o Kim.

Kim tem muito do que falar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *