Na virada do Ano Novo Polícia Militar Araioses tira traficantes de circulação

Meninas de carnaubeiraspolicia-traficantes1 Miriam da Silva (blusa azul) e Lucilene Nascimento Santos.

Do dia 30 para 31 de dezembro a Polícia Militar de Araioses, tirou de circulação três traficantes de drogas. A primeira prisão ocorreu em Carnaubeiras, distante 28 km da cidade de Araioses, onde foram presas por volta da às traficantes Miriam da Silva, 29 anos e Lucilene Nascimento Santos, 30 anos.

A prisão das duas foi possível graças a informações de populares de que na casa delas – as “meninas” -, como eram conhecidas, funcionava uma boca de fumo.

A venda de drogas na residência era constante com intensa movimentação de usuários de drogas e ainda foi dito a polícia que frequentemente ouviam-se tiros disparados de dentro da residência das mesmas.

Após um rápido monitoramento a PM verificou uma a veracidade das fontes e diante dos fatos entro em ação fazendo abordagem onde encontrou na residência das duas 12 trouxas de maconha (prontas para venda), um revólver Cal. 32 com quatro munições intactas e 12 cartuchos deflagrados.

No local ainda foi encontrada uma moto Honda Titan vermelha, sem placa, sem CRV, CRLV e sem nota fiscal. Miriam e Lucilene foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Araioses, onde foram atuadas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

A moto também foi apresentada a DPC.

Participaram da operação o 2º SGT PM B. Costa, que comandava a guarnição, o 2º SGT PM Eisenhower, o SD PM Lopes e os guarda-municipais Nunes e Barbosa.

Traficante do bairro Comprida

policia-traficantes2

Fábio Carvalho dos Santos – drogas e dinheiro aprendidos em sua casa.

No dia seguinte, 31 de dezembro, a mesma guarnição da Polícia Militar Araioses que era comandada pelo 2º SGT PM B. Costa, onde estavam com ele o 2º SGT PM Eisenhower, o SD PM Lopes e os guarda-municipais Nunes e Barbosa prenderam por volta das 13h, o traficante Fábio Carvalho dos Santos, 26 anos, residente na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Comprida, próximo ao posto Vitória, na cidade de Araioses.

Como ocorreu em Carnaubeiras também foi à população quem informou a PM que da movimentação de usuários de drogas na casa de Fábio era intensa. A PM começou a fazer levantamentos no local e constatou que na casa funcionava uma boca de fumo.

Ao entrarem na residência de Fábio encontraram 16 pedras de crack, uma pequena porção de maconha e aproximadamente R$ 560,00(quinhentos e sessenta reais) em dinheiro trocados, papel alumínio e sacos de picolés picotados prontos para embalar drogas.

Fábio foi conduzido a Delegacia de Polícia de Araioses  e autuado por tráfico de drogas.

Com informações do Facebook da PM de Araioses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *