Bruxa solta – Dois acidentes envolvendo motos e animais no Canto dos Porcos

Um dos acidentados está na UTI do Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba (PI) entre a vida e a morte.didi-acidente1

A bruxa parece que estava solta ontem (20) no povoado Canto dos Porcos, distante 12 km da cidade de Araioses. Entre sete e meia a oito da noite ocorreram dois acidentes envolvendo motos e animais, com consequências graves para as vítimas dos acidentes.

O primeiro acidente, provavelmente por vota das 18:30h, a vítima foi Francisco Alves da Silva, o Didi, vigia da Câmara Municipal de Araioses. Ele vinha do povoado Novo Horizonte e quando descia uma baixada que existe no povoado, não viu dois cavalos que cruzavam o asfalto por ter ficado ofuscado pela luz dos faróis altos dos veículos, que vinham em sentido contrario.

Didi fala ao Blog como ocorreu seu acidente

Didi fala ao Blog como ocorreu seu acidente

Segundo ele ainda tentou desviar de um dos animais, mas não conseguiu evitar o choque. Sua Bros, com menos de um mês de uso, colidiu com a parte traseira do cavalo e dai só veio acordar minutos depois, já no Hospital de Araioses.

Logos depois três motoqueiros que moram no povoado Ponta Grossa e voltavam de um jogo em João Peres, se chocaram entre si, quando passavam em frete da Assembleia de Deus, também no povoado Canto dos Porcos.

Sobre esse acidente pouco se sabe. Comentam que o motoqueiro que vinha na frente ao ver muita gente próxima da igreja teria diminuído a velocidade o que fez com que os que vinham atrás batesse nele.

Desse acidente é que tem o caso mais sério, pois uma das vítimas, o Luís Melo Cardoso Neto de 33 anos ,está entre a vida e a morte na UTI do Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba (PI).

Dos outros dois nem o nome consta nos registros do Hospital de Araioses, onde foram atendidos existe. O que se sabe deles é que não é grave os estado de saúde desses e que já estão em suas casas.

Um fato que deve ser registrado é que nenhum dos acidentados estava com capacete o que se tivessem, certamente, teria diminuído a gravidade dos acidentes.

didi-acidente3

A Bros, com menos de um mês de uso perdeu algumas peças e alguns arranhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *