1,5 tonelada de drogas apreendidas em 30 dias, segundo Polícias Civil e Militar

Droga seria enviada para Piauí e outra cidade do interior do Maranhão (Foto: Reprodução)

Droga seria enviada para Piauí e outra cidade do interior do Maranhão (Foto: Reprodução)

Dados da Polícia Civil e Militar do Maranhão dão conta que, em 30 dias, uma tonelada e meia de drogas foi apreendida no Maranhão. Os números informam também que, só na capital, o total apreendido chegou a 900 kg e nos interiores, foram apreendidos 300 kg.

Segundo informações policiais, grande parte do material apreendido provém de outras cidades do país.

A polícia interceptou e apreendeu a quantidade informada em vários pontos, na capital e no interior do estado. Na última sexta-feira (26), policiais da Força Tática da cidade de São João dos Patos localizaram o transporte de uma carga de entorpecentes e autuaram em flagrante.

Um homem que embarcou em São Luís foi preso em flagrante, portando 15kg de maconha em 23 tijolos pronto para comercialização. A prisão foi feita através de denúncias anônimas.

No dia 9 deste mês, foram 400 kg de maconha apreendidas no município de Paço do Lumiar. Segundo o delegado responsável pelo caso, delegado Odilardo Muniz, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), há cerca de um mês os policiais estavam monitorando a residência após receberem de denúncias que apontavam o local como ponto de armazenamento de maconha prensada.

No dia 10 deste mês, outra grande quantidade de entorpecente foi encontrada na capital maranhense. Uma operação da Seic interceptou e apreendeu meia tonelada de maconha. A quantidade foi encontrada em uma casa situada no bairro Alto do Turu, em São Luís.

Fonte: Jornal Pequeno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *