Informa DS – “Cada macaco no seu galho”

A prefeita Valéria do Manin já fez sozinha em um ano e meio por Araioses e seu povo, mais do que fez todos os últimos prefeitos juntos. Como essas obras são em sua maioria nos povoados do município a população da sede, por falta de informaçãom pouco ou nada sabe do que se passa.

Lógico, que numa administração em que os cargos fossem exercidos por seus titulares e em toda a sua plenitude, a situação poderia ser outra.

Ocorre que raríssimas secretarias da administração araiosense, seus titulares tem autonomia e condições para botar a máquina para andar. As outras, a maioria, embora tenham bons nomes como titulares, infelizmente, esses são boicotados e tolhidos na vontade de fazer o melhor pela administração, por gente que após o fim do mandato da prefeita não serão mais vistos por aqui.

A imagem de uma administração tem tudo a ver com o que faz a Secretaria de Comunicação. Essa em Araioses só existe no papel e gente que nem do Maranhão é, ao invés de cuidar do seu setor, se mete na frente do que não lhe convém, impedido que o titular leve ao povo de Araioses as informações, que se ele soubesse estaria gostando e apoiando muito mais a jovem prefeita.

Outros gestores que deram aos de fora todas as melhores funções e poderes na administração do município quebraram a cara e tiveram um não do povo quando buscaram suas reeleições.

Ainda é tempo e baseado no que diz o dito popular, está passando da hora da prefeita botar “cada macaco no seu galho”.

 

Prego batido e ponta virada

O blog quis saber do vereador Assis se ele estava com os candidatos a deputado estadual e federal de Manin Leal nas eleições deste ano.

Respondeu que não, pois já tem compromisso com outras candidaturas, porém para eleição municipal o acordo já estava fechado. “Tá tudo certo e comigo é como prego batido e ponta virada. Não tem volta”.

Ontem, na solenidade em que a prefeita Valéria do Manin entregou um sistema de distribuição de água para o povoado Bananeiras ele estava lá, foi um dos oradores e falou bem da prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *