Homem agride mulher, alicia sobrinhas da vítima e é preso pela PM

Aliciamento01

Policiais do Ronda Cidadão da Polícia Militar de Parnaíba conseguiram prender na manhã desta segunda-feira (19/05) por volta das 11h30min na Rua F, no Bairro João XXIII, um indivíduo de nome Luiz Arlindo da Conceição Gomes, de 22 anos, conhecido popularmente por “Baiano”, acusado de agredir fisicamente uma mulher e de aliciar menores.

De acordo com o Cabo Farlon, que comandava a guarnição do Ronda Cidadão que esteve na ocorrência, a PM foi acionada primeiramente para atender a um caso de agressão física contra a mulher. No entanto, após chegar no local, a vítima identificada por Maria Ivanilsa Mendes do Vale, de 23 anos, confessou aos Policiais que o mesmo homem que lhe agrediu, está envolvido em aliciamento de menores contra duas garotas que são sobrinhas de Maria.

Aliciamento02Agressão sofrida por Maria Evanilsa

“Em um primeiro momento chegamos até a residência do indivíduo por conta da agressão física sofrida pela dona Maria Evanilsa, que foi agredida na mão por causa de uma discussão familiar. E assim, no desenrolar da ocorrência, quando estávamos tentando encontrá-lo, nós obtivemos a informação de que ele tinha aliciado a filha da mulher pela qual ele convive hoje. Fato este que aconteceu há seis meses”, disse o Cabo Farlon.

Com isso, Luiz Arlindo foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito. Uma das menores que foi aliciada por Baiano, que possui apenas 14 anos, revelou aos PMs a forma pela qual o mesmo realizou as carícias em seu corpo. Já a mulher que foi agredida hoje (segunda-feira) pelo acusado, foi mais longe, e afirmou que uma outra sobrinha da mesma também foi aliciada pelo indivíduo.

Aliciamento03Luiz Arlindo da Conceição Gomes, conhecido popularmente por “Baiano”

“Fomos até a residência da mãe da garota de 14 anos, mas infelizmente ela não quis se pronunciar a respeito do caso, inclusive se negou vir até a Central de Flagrantes. Mesmo assim, demos a voz de prisão à ele e iremos apresentar o mesmo aqui por conta da agressão física, que a dona Maria sofreu, e por conta da situação desta menina. Sendo que existe a possibilidade de uma outra garota, sobrinha também da dona Maria Evanilsa, ter sido aliciada pelo mesmo, tendo em vista que a menina já havia contado para a sua tia”, revelou o Cabo Farlon.

Durante todo o levantamento dos fatos na Central de Flagrantes, Luiz Arlindo negou os fatos e argumentou o que, segundo ele, realmente aconteceu. O mesmo disse que há seis meses atrás, esta garota de 14 anos, que é filha da mulher na qual Baiano possui relacionamento hoje em dia, foi dormir em sua casa. Sendo que durante a noite, quando a casa estava toda escura, ele acabou sem querer caindo da rede e indo de encontro ao chão onde a menor se encontrava dormindo. Foi neste momento, que segundo Baiano, ele pegou nas partes íntimas da garota imaginando que fosse a sua mulher que estava deitada naquele lugar.

Aliciamento04Uma das menores, de 14 anos, que foi aliciada por Luiz Arlindo

“É um direito que ele possui: de negar os fatos. Agora iremos entregar o caso para a Polícia Civil para que possa ser realizado todo o levantamento, até para saber se não houve um crime mais grave envolvendo esta situação e este indivíduo. Pois o mesmo não possui documento nenhum, alegando ter perdido, inclusive afirmando ter um Boletim de Ocorrência sobre isso”, finalizou Farlon.

O caso está entregue a Polícia Civil, que deve realizar a investigação necessária a fim de que os fatos sejam esclarecidos. Enquanto isso, Luiz Arlindo segue detido na Central de Flagrantes de Parnaíba.

Aliciamento05Central de Flagrantes de Parnaíba

Por Kairo Amaral

Fonte: Portal F5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *