Prefeito Florentino Neto realiza sorteio para definir primeiros proprietários de casas do Residencial Dom Rufino

Por Hudson Pereira

Correspondente do blog em Parnaiba-PI

A Prefeitura de Parnaíba e a Caixa Econômica Federal realizaram nesta sexta-feira (25) o sorteio da localização das 933 primeiras unidades habitacionais dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida localizadas no Conjunto Residencial Dom Rufino.

phb-sorteio-de-casas1O sorteio foi acompanhado pelo prefeito Florentino Neto, pelo vice Chagas Fontenele, pelo gerente regional da Caixa Econômica Federal no Piauí, Francisco Elizomar, pelo delegado da Polícia Federal Marcos Roberto Costa dos Santos, a secretária de Habitação e Regularização Fundiária Ana Cláudia Gomes, representantes do executivo e legislativo municipal, além de centenas de beneficiários.

phb-sorteio-de-casas2Segundo o gerente regional da Caixa Econômica Federal as famílias sorteadas serão recebidas para a assinatura dos contratos da casa própria do Programa Minha Casa Minha Vida e do Cartão Minha Casa Melhor no dia 07 de maio, entre os beneficiários sorteados da letra A à letra L. No dia 08 de maio serão atendidos os beneficiários da letra M à letra Z e dia 09 de maio será realizada a entrega das chaves aos proprietários das casas.

phb-sorteio-de-casas3Assim que a lista com os nomes e localização das casas dos sorteados for disponibilizada pela Caixa Econômica Federal, será divulgada no site da Prefeitura de Parnaíba.phb-sorteio-de-casas4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *