Baixão do Capim vai ter acesso facilitado

Os moradores de um lugar que sempre foi esquecido acreditam que agora serão lembrados.

Escola do Baixão do Capim

Escola do Baixão do Capim

O povoado Baixão do Capim, distante 60 km da cidade de Araioses, que faz divisa com os municípios de Magalhães de Almeida e São Bernardo sempre foi um lugar esquecidos pelos administradores que passaram pela prefeitura de Araioses ao longo dos anos.

Chegar ao lugar é muito difícil, já que não existe estrada vicinal de qualidade e sim apenas uma estrada cheia de buracos e valas que dificultam o acesso a localidade. Também água é um problema sério, mas esse felizmente, já está próximo de ser resolvido, pois a prefeita Valéria do Manin já construiu um poço e a estrutura para receber a caixa d’água que já está comprada.

Os moradores do Baixão do Capim estão com muita esperança de que agora eles vão receber os benefícios da prefeitura. Reconhecem que o município é muito grande e que tem muita coisa para ser feito e sabem que é por isso que suas reivindicações ainda não foram totalmente atendidas.

Para eles a estrada para facilitar o acesso ao lugar e o abastecimento de água, que sempre foi o maior problema para aqueles habitantes são as prioridades que eles querem que sejam atendidos pela prefeita.

O acesso ao povoado ainda é muito difícil

O acesso ao povoado ainda é muito difícil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *