Mais da metade dos usuários da OI em Araioses estão sem telefone fixo e internet

O cabo de fios foi quebrado por um caminhão e ninguém sabe dizer quando será concertado

Cabo quebrado está estendido na Rua Central

Cabo quebrado está estendido na Rua Central

Um acidente ocorrido no fim da tarde da última terça-feira (18), provocado por caminhão baú no cruzamento da Rua Central com Gonçalves Dias, derrubou um cabo da linha de telefone fixo da OI e não há previsão de concerto.

Essa situação está deixando metade dos usuários da empresa sem telefone fixo e internet (velox) na cidade de Araioses. Muitos têm ligado para o serviço de atendimento da OI e as informações são desencontradas. Do lado de lá da linha tem quem diga que o serviço será restabelecido em 24 horas e outros em 48, porém todos esses prazos já estão vencidos e o cabo da dos fios telefônicos continuam estendidos no chão da Rua Central.

Segundo os moradores da área é verdade que o carro era alto sim, porém há muito tempo que o cabo estava baixo e que a OI já sabia disso e nunca tomou nenhuma providência para resolver o problema.

O prejuízo é grande, pois muita gente depende tanto do telefone como da internet para assuntos comerciais e pessoais. Infelizmente esse tipo de abuso vai continuar existindo, pois somente a OI opera telefonia fixa em Araioses.fixo-oi2

1 pensou em “Mais da metade dos usuários da OI em Araioses estão sem telefone fixo e internet

  1. Pingback: 45 dias depois a OI, finalmente, manda recuperar a linha telefônica em Araioses | Blog do Daby Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *