Prefeito mostra que é um péssimo administrador e deixa as escolas da rede municipal de Água Doce sem ”água”

Como já não bastasse as coisas no desgoverno RF vão mesmo de mal a pior. Os erros do governo são cada vez um pior do que o outro.

É a falta de secretários preparados para seus devidos cargos, é a falta de pagamento correto, é a falta de ética, de moral e de muitas outras coisa e sem contar que agora no governo do prefeito está faltando até água .

Alunos das escolas da rede municipal de Água Doce do Maranhão estão aderindo as garrafinhas de água, isso porque não tem água nas escolas.

agua1Mais e cadê o tal carro pipa pra abastecer as escolas com água de boa qualidade? É como se não fosse diferente essa foi mais uma errata do atual desadministrador RF.

Com o triste fato as aulas acabam antes dos seus horários, pois apesar do forte calor quem é que vai aguentar ficar 04 ou 05 horas sem beber água?

Aqui na imagem abaixo percebe se que o tal ”carro pipa” serviu para apenas uma demonstração fotográfica.

agua3

RF posando para uma foto com pinta de galã .

Com informações do blog Água Doce Urgente

2 pensou em “Prefeito mostra que é um péssimo administrador e deixa as escolas da rede municipal de Água Doce sem ”água”

  1. Interessante que em Araioses os alunos da rede municipal e a população estão bebendo água salgada da praia, ao invés de água tratada e potável e isso não rende matéria para os blogueiros de Araioses, que usam o espaço de seu blog para dizer que a Prefeita é exemplo de administração.

    • Creio que o Dr. Leonel não desconhece que água (salgada) que a população de Araioses está bebendo é fornecida pela CAEMA, órgão do governo estadual. O problema já vem de muitos anos e sua melhora passa pela mudança do local de captação da água e de muita luta das autoridades locais – todas elas sem exceção – junto ao governo estadual para que isso se viabilize.
      A dragagem do Rio Santa Rosa melhora também a qualidade dá água e nisso Valéria do Manim já vem se empenhando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.