Aniversariante do dia – Clodomir Garcia

E hoje – 1º de outubro – é aniversário de um amigo, uma pessoa muito especial para mim e para toda a sua família, tenho certeza. Ama Araioses como poucos e tem para o Rio Santa Rosa uma verdadeira adoração pois nele já banhou muito e dele tirou muito pescado.

Hoje é aniversário de Clodomir Garcia. Completa hoje 79 anos de vida bem vividos. Não tenho visto ultimamente e soube que sua saúde esteve meio fragilizada, mas que agora, graças a Deus, está tudo bem.

Muitas felicidades, muita saúde e muitos anos de vida bravo guerreiro.

Que Deus continue iluminado tua vida e te dando muita Paz!clodomir garcia

1 pensou em “Aniversariante do dia – Clodomir Garcia

  1. Há uma ditado que se diz: “Quem tem teto de vidro, não atira pedra no telhado alheio”?…Me parece que a Juiza da Terceira vara de fámilia da capital a Juiza Joseane de Jesus Correa Bezerra ( nascida em Pirapemas/MA) não sabe disso, pois a verdade é que ela saiu na Tv Mirante São Luis ( http://www.cnj.jus.br/noticias/judiciario/25605-forum-de-sao-luis-realiza-mutirao-de-reconhecimento-de-paternidade ), ( http://globotv.globo.com/tv-mirante/bom-dia-mirante/v/3a-vara-da-familia-de-sao-luis-promove-o-primeiro-mutirao-de-execucao-de-alimentos-de-2013/2453138/ ), colocando o dedo nos olhos dos outros e esquece de atochar no seu teudo dentro de casa (Juarez Gabriel Faria), pra quem não sabe o cabra já tem até mandato de prisão, emitido pela 6 vara de familia pra cumprimento imediato por não pagamento de pensão dos dois filhos, que o cara metade tinha do antigo casamento. E pior é que a mesma prega amor entre as familias, não sabendo as pessoas, que ela é a responsavel do fim do casamento da sua cara-metade, busca na internet….”Juíza casou por amor, mas não valeu”
    http://www.leieordem.com.br/juiza-casou-por-amor-…

    http://www.walter-rodrigues.jor.br/detalhe.php?AR…

    http://www.portalaz.com.br/noticia/maranhao/13173…

    O maior escândalo do TJ: juiza manda pagar 6 milhões a homem casado…história bem interessante, além do que o mesmo já responde por mais de 45 processos na justiça no Brasil inteiro e fora dele (EUA).

    Há sim, muita grana e favores embaixo do colchão desse casal tãooo querido na capital, gostaria de saber será que realmente isso é amor?

    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *