Araioses tenta sua primeira vitória neste domingo conta o Bacabal

Jogo será no Estádio Cardosão, onde o time está invicto e ganhou todos os seus jogos.

araioses-fc-3

Time de Araioses treinou hoje de olho no jogo de domingo. 

O Araioses FC volta a campo neste domingo (29) para seu segundo jogo pela Copa São Luís de futebol. O jogo será no Estádio Cardosão e terá transmissão pela RV/FM (88,7 MHz). A partida estava inicialmente marcado para amanhã, sábado, mas o Bacabal que jogou e perdeu de virada em casa de 2×1 para o Cordino quinta-feira, conseguiu o adiamanto da partida.

O Araioses estreou com uma derrota por 3×0 para o Sampaio Correia em São Luís na última quarta-feira. O placar não refletiu o que ocorreu dentro de campo, onde a equipe araiosense teve muito volume de jogo, mas não soube transformar isso em gols.

Jogando em casa onde está invicto, a esperança é que o Araioses consiga se reabilitar na competição para chegar entre os dois primeiros de sua chave no primeiro turno da Copa São Luís.

No jogo de estreia na Série B o Araioses também perdeu de por 3×0, desta vez para o Moto Clube de São Luís. Depois o time ainda teve uns resultados ruins, mas na reta final conseguiu duas vitórias seguidas e arrancou um empate em Caxias que lhe garantiu o acesso para a elite do futebol maranhense.

 

Resultados da primeira rodada:

Grupo A

Sampaio 3 x 0 Araioses – quarta-feira

Bacabal 1 x 2 Cordino – quinta-feira

Grupo B

Balsas 0 x 2 Moto – quinta-feira

Imperatriz 1 x 0 MAC – quinta-feira

Próximos jogos

Domingo – 29/09

Grupo A

Araioses x Bacabal

Grupo B

Moto x Imperatriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *