Com destaque para Rayllan, Sampaio vence Araioses pela Copa São Luís

Jogo marcou o primeiro jogo da competição, que vale vaga para a Copa do

Brasil. Rayllan marcou o primeiro e participou dos outros dois gols do time

Por São Luís

Foi à primeira partida da Copa São Luís e a primeira vitória do Sampaio na competição. O Tricolor venceu o Araioses, por 3 a 0, no Estádio Nhozinho Santos, na noite desta quarta-feira. Por ter sido a abertura da competição que vale vaga para a Copa do Brasil, o jogo foi antecedido pela execução do hino nacional pela banda do Corpo de Bombeiros Militar.

O borderô registrou um público total de 732, sendo que apenas 482 pagaram ingressos. A renda foi de R$ R$ 6.855.

Os gols do Sampaio foram marcados por Rayllan, Germano e Léo Paraíba. O primeiro no primeiro tempo e os outros na segunda etapa do jogo.

Sampaio e Araioses jogam no Nhozinho Santos pela Copa São Luís. Sampaio venceu por 3 a 0. (Foto: João Ricardo/Globoesporte.com)Sampaio começa Copa São Luís com boa vitória contra Araioses no Nhozinho Santos (Foto: João Ricardo/Globoesporte.com)

Este foi o primeiro jogo da Copa São Luís. Assim, o Sampaio larga na frente e garante logo os primeiros três pontos.

Na próxima rodada, o Sampaio joga contra o Bacabal, no Estádio Correão, na próxima quarta-feira. O Araioses recebe o mesmo Bacabal, no domingo, no Estádio Cardosão.

O primeiro gol foi marcado ainda aos cinco minutos do primeiro tempo por Rayllan. O meia-atacante aproveitou uma jogada pela esquerda do lateral Rômulo, que recebeu a bola e bateu cruzado. Os jogadores do Araioses reclamaram de posição irregular do jogador do Sampaio.

No segundo tempo, Rayllan fez o levantamento e o zagueiro Germano marcou o segundo gol do Sampaio, de cabeça.

No terceiro, Rayllan, de novo, fez boa jogada e passou para o Léo Paraíba, que recebeu a bola e chutou forte com o pé esquerdo.

Com dribles rápidos e boa visão de jogo, Rayllan agradou a torcida e entrou de vez na briga por uma vaga no time principal, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta competição, o Tricolor joga contra o Santa Cruz, domingo, em Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *