PM prende quatro suspeitos por tráfico de drogas em Chapadinha

chapadinhaUma ação de policiais militares da 4ª Companhia Independente de Chapadinha culminou com a prisão de quatro pessoas envolvidas com a comercialização de drogas no bairro Pedreiras, naquele município. Foram apreendido cerca de um quilo de maconha e uma quantia em dinheiro.

Foram presos Sirlane Diniz Almeida, 22 anos, Maria Ivonete Lima Pimentel Lucena, Antônio da Costa Rocha, ambos de 29 anos; e Fabiano Rodrigues Lucena, companheiro de Ivonete.

A prisão se deu com base em denúncias da venda de drogas na Rua da Pedreira. De posse das informações, uma guarnição da 4ª CI se deslocou até o local a fim de verificar a veracidade das informações. Os suspeitos foram abordados em um veículo Palio, de placas WMP-7954. Com eles, foi apreendido um tijolo de maconha prensada pesando pouco mais de um quilo e cerca de R$ 1 mil.

Após a prisão, os quatro foram conduzidos para a 3ª Delegacia Regional de Chapadinha e foram autuados pelo delegado Jorge Mota, por tráfico e associação para o tráfico.

De acordo com o delegado, as duas mulheres foram encaminhadas para o Presídio Feminino em São Luís. Os homens permanecerão custodiados na delegacia à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *