Com dois de Kleber Pereira, Moto vence e lidera a Série B Maranhense

Rubro-negro começa perdendo, mas reage ainda no primeiro tempo e conta com gols do artilheiro para vencer a terceira consecutiva

Por GLOBOESPORTE.COMItapecuru, MA

Com Kleber Pereira inspirado e o apoio da torcida fora de casa, o Moto venceu o Sabiá por 4 a 2 na tarde deste domingo, no Rodolfão. Os donos da casa saíram na frente com gol de Dati, mas ainda no primeiro tempo, Kleber e Bruno Limão viraram para o rubro-negro. Na etapa final Carlinhos chegou a empatar para o Itapecuruense, mas com gol de Wescley e outro de Kleber, o rubro-negro assegurou a liderança.
Moto x Itapecuruense (Foto: Gilberto Leda/Divulgação)Moto venceu o Itapecuruense fora de casa (Foto: Gilberto Leda/Divulgação)

No outro jogo, o Araioses venceu o Sabiá por 1 a 0, resultado que devolveu a liderança ao Moto. O rubro-negro volta a campo na próxima quarta-feira quando encara o Sabiá, em Caxias, e o Itapecuruense tentará a recuperação diante do JV Lideral.

O jogo
Aproveitando o fator campo, o Itapecuruense logo saiu na frente, com Dati, aproveitando o rebote do goleiro Alberto, aos oito minutos, abrindo o placar no jogo. Entretanto, após o gol, o Moto passou a pressionar e aos 17 minutos, Kleber Pereira deixou tudo igual.

Com o empate no placar, o Moto mantinha a boa pressão ofensiva, mas sem dar resultado. Até que aos 47 minutos, Bruno Limão cobrou falta na entrada da área, a bola desviou na zaga, enganando o goleiro Laert e o Moto conseguiu a virada no último lance da primeira etapa.
Assim como no primeiro tempo, o Itapecuruense aproveitou os momentos iniciais e logo aos quatro minutos, Carlinhos, de cabeça, marcou o segundo para os donos da casa e deixou tudo igual. Entretanto, o Moto voltou a vencer aos 14 minutos, quando Wescley arriscou o chute da intermediária, marcando o terceiro para o rubro-negro.

Para assegurar a vitória, aos 32, Kleber Pereira subiu para cabecear e estufar a rede do Itapecuruense marcando o quarto gol do rubro-negro. Com a vitória garantida, o Moto passou a tocar a bola a espera do apito final,que confirmou a vitória rubro-negra.

Araioses vence o Sabiá
No outro jogo da rodada, o Araioses venceu o Sabiá por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Curuca, que converteu pênalti, no segundo tempo.

tabela-serie-b

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *