Valéria do Manin – uma prefeita do povo

valeria-povo2

Cena comum no governo de Valéria do Manin: atendimento ao público.

Logo no início de seu governo, pelo fato de atender a todos que iam a prefeitura falar com ela, aqueles que não tinham visto esse jeito de governar diziam que era só no começo e que depois a prefeita Valéria do Manin mudaria sua conduta.

Não mudou. Passados seis meses Valéria continua dando a mesma atenção aos que vão ao seu gabinete. Recebe um por um e houve suas reivindicações. Na medida do possível vai atendendo a todos e é muito comum após uma audiência ela chamar um assessor ou secretário para que tome as providências que o caso requer.

A conduta de Valéria do Manin é muito diferente da conduta de sua antecessora Luciana Trinta. Essa quando estava na cidade, o que era muito difícil, não dava a mínima para o povo. Só falava com os seus chegados e na prefeitura achá-la durante o dia era impossível. Na prefeitura só à noite e por esse hábito sua administração ficou sendo conhecida como corujão.

Valéria é uma prefeita presente na cidade e nos povoados de Araioses. Difícil é o final de semana que ela não visite uma comunidade.

valeria-povo1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *