Itamagu – O Verdadeiro – Em breve cairá a máscara do falso

Itamagu2-150x150Não era a intenção de Itamagu se manifestar agora e sim mais a frente, porém diante da insistência do ITAMAGU falso, mentiroso e de mau caráter, continuar com suas publicações fesceninas, é mister que o Verdadeiro, aquele que surgiu da inspiração de quem sempre defendeu o povo de Araioses, se manifeste para por as coisas no lugar.

Falar sobre esse assunto só mais daqui alguns dias tem sentido pelo fato que diz respeito as providências que já foram tomadas. Isso mesmo, o caso já foi encaminhado a Justiça, que com as informações que lhe foram passadas vai nos revelar quem são os autores de desse blog que foi criado exclusivamente, com a intenção de fazer politicagem, propagar a mentira e denegrir a imagem das pessoas.

Baseado em informações seguras e confiáveis já sabemos quem são. Veja bem que falamos no plural, quem são e não quem é, pois a obra infame não tem por trás dela apenas uma pessoa. Do que sabemos adiantamos que tem gente de Araioses e de Parnaíba (PI). É aquela velha história de que segredo não existe entre duas pessoas. A coisa começa “vou te dizer isso, mas não conta para ninguém” e logo vem a recomendação de que o assunto é confidencial, que o assunto é segredo. Só que poucos conseguem não “bater com a língua” e ficar de boca fechada.

Tão logo a Justiça nos revele nome e endereço dos donos das linhas (Velox) que criaram o blog e fazem postagens – baseadas nos dados que já lhe passamos – o passo a seguinte que vamos dar é solicitar a ela que o blog seja tirado do ar e as demais medidas só falaremos depois que os advogados entrarem com as novas ações.

Enquanto isso vamos continuar acompanhando os passos desses picaretas que se escondem atrás de um pseudônimo que foi criado por Daby Santos há cerca de 15 anos, com o propósito exclusivo de ser porta-voz do povo de araiosense.

Itamagu – O Verdadeiro – é um nome forte, de conhecimento e credibilidade popular e somente por isso está sendo usado, por quem não tem coragem de dizer o que pensa que se esconde por trás do personagem, sem falar que existe ainda a intenção de prejudicar Daby Santos e fazer com que esse perca sua condição de secretário do governo de Valéria Leal.

Não vai levar tanto tempo para tiramos a máscara desses picaretas que pensam que são muito espertos, mas que na realidade não passam de otários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *