Valéria Leal entrega enxoval para gestante menor de idade

Rita recebe o enxoval que a prefeita Valéria Leal lhe deu.

Rita recebe o enxoval que a prefeita Valéria Leal lhe deu.

Hoje pela manhã na prefeitura de Araioses não foi diferente do que ocorrem todos os dias, ou seja, a casa cheia de gente para tratar de assuntos junto aos órgãos municipais e principalmente, falar com a prefeita Valéria Leal.

E hoje um fato chamou atenção. Rita, uma jovem gestante com apenas 14 anos de idade, moradora da comunidade Mucambo e que terá seu bebê no mês de abril, era uma das pessoas que queria falar com a prefeita.

Quando a jovem gestante foi recebida por Valéria, recebeu dela, um enxoval completo que a deixou muito feliz. É que antes a prefeita já tinha conhecimento do caso da menina-mãe e mandou um de seus assessores comprar o presente tão oportuno.

Mas o caso também provocou comentários entre os assessores da prefeita. Teve um quem disse que as duas tinham algo em comum, ou seja, ambas eram bastante precoces nas atitudes. Rita aos 14 anos já vai ser mãe e Valéria Leal com apenas 21 anos, já é prefeita de Araioses. As duas começaram muito cedo a lidar com coisas de gente com mais idade.

É a vida que sempre vale a pena ser vivida e que as duas sejam muito felizes no que fazem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *