Vai bem o governo de Valéria Leal em seu início

Enquanto a oposição inventa do que criticar a prefeita responde trabalhando.

Antes era assim...

Antes era assim…

...Agora vai ficar assim.

…Agora vai ficar assim.

O governo de Valéria Leal só está começando, todo mundo sabe, porém já existem claros sinais de que o araiosense pode acreditar que fez a escolha certa e de que o descrédito com seus administradores é coisa do passado.

Alguns fatos, entre outros, que vamos colocar mostram a boa vontade da jovem prefeita para com o seu povo.

Na educação, em que pese às dificuldades encontradas, onde não se sabia nem quem era servidor do município, as aulas já começaram. Em gestões anteriores a essa data, nem previsão para isso existia. Falta a complementação dos quadros de servidores na área rural do município, mas projeto pedido autorização para contratar, já tramita na Câmara Municipal desde o dia 19 do corrente. Agora a bola está com os edis araiosenses.

Na área da saúde o povo está muito satisfeito, já que agora sabe que pode contar com médicos em seu hospital e remédios também. Se há necessidade de encaminhar algum doente para um centro mais avançado, como Parnaíba (PI) ou São Luis, toda a estrutura para esse fim está pronta para entrar em ação.

Na área de infraestrutura a Secretária de Obras não pára. Atualmente existem várias frentes de trabalho que vão da recuperação da pavimentação das ruas, que era só buracos; da recuperação de todas as rampas da Beira Rio da cidade – de Araioses a Conceição – que há décadas estavam entregues ao descaso; e da reforma do Estádio Municipal que será o palco de grandes espetáculos esportivos num futuro bem próximo.

O salário dos servidores caminha para, em breve, ser pago dentro do próprio mês e como tudo que o governo precisa compra em Araioses, o comércio já sente o peso dos recursos na economia do município que dar sinais de avanço.

A equipe que auxilia a prefeita é boa e ela ainda tem a sorte de poder contar com a assessoria de seu pai, Manin Leal, que como ex-prefeito de Santa Quitéria, vem passando toda sua experiência de homem público a serviço do governo de sua filha.

Há motivos de sobra que as ações tomadas por Valéria Leal até agora, nos dá o direito de acreditar que o melhor ainda está por vim. Quem viver verá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *