O que há de verdade sobre a nova rádio de Araioses

estudi-de-radio1Gente totalmente desinformada ou analfabeta de pai e mãe, em matéria de rádio, fica a ladrar em veículo de comunicação da cidade, que não pode haver mais uma rádio em Araioses. Isso é na verdade a vontade de quem morre de medo – chega a ter pesadelos durante o sono – de que outra rádio entre no ar em tempo não muito longe.

São pessoas sem moral e conhecimento para falar do assunto. São pessoas que se apossaram de forma ilegal e rasteira de um veículo de comunicação que deveria está a serviço do povo de Araioses, mas ao contrário disso o usam para atender seus interesses pessoais. São pessoas desprovidas de caráter e sem compromisso com a verdade que é capaz de fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, para lograr sucesso em suas empreitadas sujas.

O que há de verdade sobre uma nova rádio em Araioses é que essa, num futuro não tão distante, estará operando em frequência modulada (FM) de forma legal e definitiva para todo o município de Araioses e cidades vizinhas.

Não será rádio comunitária e sim comercial. Não será rádio de quem não pode ver um pau em pé, mas de um empresário araiosense bem sucedido na vida e sério em seus negócios. Não será uma rádio onde o nome de Daby Santos não poderá ser pronunciado, mas uma rádio de natureza democrática, com o ideal de promover o livre debate das idéias, de contribuir para o crescimento do comercio local e de servir como canal de divulgação da boa música e da cultura da cidade.

O dia que ela vai entrar no ar eu não sei dizer com precisão, mas que todas as etapas estipuladas pelo Ministério das Comunicações estão sendo cumpridas a risca e que se chamará Rádio Delta FM, isso sim é verdade.

Pelo jeito já está tirando o sono de uns mesmo antes de entrar no ar. Imaginem então quando isso acontecer.

1 pensou em “O que há de verdade sobre a nova rádio de Araioses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *