Ação conjunta das Polícias prende suspeitos de assaltos em Barreirinhas

Uma ação de investigadores lotados nas delegacias de Rosário e Barreirinhas e da 7º Companhia Independente, também sediada em Rosário, culminou com prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento com assaltos e receptação em Barreirinhas e em municípios vizinhos.

Durante a primeira abordagem, na tarde de domingo (24), policiais da 7ª Companhia Independente de Rosário prenderam José Luís dos Santos, de 23 anos, suspeito de furtar uma residência no bairro Jardim Recreio.

Segundo a polícia, José Luis entrou na residência pelo basculante localizado no banheiro. Segundo informações da vítima, no momento da ação criminosa, ele estava em posse de um facão e subtraiu várias joias e pertences do interior da residência.

Após efetuar o roubo, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi impedido por populares. De posse das informações, os militares da 7ª C.I foram acionados e efetuaram a prisão do assaltante. Ele foi levado para o distrito policial, onde foi autuado no artigo 157, por roubo, combinado com artigo 155, por furto qualificado. Ele permanece detido na Delegacia Regional de Rosário à disposição da Justiça.

 

Receptação

No sábado (23), investigadores da Delegacia de Barreirinhas efetuaram a prisão de João Batista Brito Cabral, de 28 anos, sob a acusação de receptação de veículo roubado.

Segundo informações policiais, após levantamentos, as equipes descobriram que o veículo Toyota bandeirante de placas LVG-6965 que foi roubado no mês de janeiro na cidade de Chapadinha estava em poder de João Batista. Ele foi preso no povoado Barra e estava ainda com peças do veículo.

João Batista após receber voz de prisão foi levado para a Delegacia Regional em Rosário, onde foi autuado no artigo 180 por receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *