Hospital do Povo de Araioses já está a serviço da população

A posse de Valéria do Manin é amanhã, mas podemos dizer que seu governo já começou na área de saúde. Isso porque hoje a tarde Valéria e seu pai Manin Leal assumiram o Hospital do Município que ficou sem uma equipe de plantão para atender o povo. No hospital já existe médicos e enfermeiros para não deixar a população sem atendimento numa data tão importante como é a de passagem de uma no para outro.

O Hospital Regional está apenas com um vigia na porta e há informações de que fecha a meia noite de hoje (31) sem previsão de volta para funcionamento. O contrato de prestação de serviço de saúde (veja abaixo) com a Secretaria de Saúde do Estado e o hospital da prefeita foi extinto dia 2 de outubro que passou e dificilmente outro venha a ser celebrado em pouco tempo.

Como acredita-se que o governo de Valéria do Manin na área de saúde seja de boa qualidade o destino do hospital da prefeita e de seu marido Remi Trinta seja a venda para o Estado já que a prefeitura de Araioses talvez, na nova gestão, não tenha interesse em adquiri-lo.

Até porque quem tiver interesse em comprá-lo deve saber que existe muitas pendências judiciais que ainda não foram resolvidas. Além das trabalhistas existentes e outras que provavelmente surgirão tem ainda uma julgada e sem direito a apelação que só falta ser executada pela justiça que é a desobstrução da Rua 28 de Julho e Emídio Veras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *